Button


Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Viajando Pela Tardis . Bora nessa aventura ? Post Especial #3

#AlihBR
Auxilio de Tig

-Tardis ? Oque é isso ?
-Simples,apenas  melhor nave do universo que alem de viajar por universos viaja no tempo
-Wow, legal mais tenho mais 2 perguntas
-Diga
-Oque isso tem a ver com MLP FiM e a quem ela pertence ?? 
-Simples , isso serve como  resposta para as duas perguntas :
-Que ponei é esse ? nunca vi ele antes?
-Esse é o doctor whooves , um ponei de fundo ,mais tem a serie original 
"Para saber mais sobre a serie original clique aqui ( ira abrir em outra guia )"
-Ow,agora eu entendi um pouco mais qual é o doutor que representa esse ponei ?
-O decimo doutor interpretado pelo David Tennant (meu favorito) 
-Hum ,mais então a gente vai viajar pela tardis mesmo ???? yaaaaaaaaaaaaaaay 

-Não,na verdade sim, de certa forma eu vou explicar sobre o seriado verdadeiro é bom vc assistir é legal até
Então bora la
-Bora
 Primeiro eu tava vendo imagens e vi isso : 


 Daleks :
São os piores inimigos do doutor são maquinas, sim robos que podem te encher o saco mais qualquer coisa é só parar de assistir mesmo kkk


Para assistir em inglês doctor whooves (exclusivo do whooves) clique aqui

Discordo dessa imagem pois a da direita é a FILHA DO DOUTOR isso mesmo se eu não me engano ele estava com a "Marta Jones" e estavam numa guerra  marta foi a um time e o doutor o outro e tava num conflito e não vou mais dar spoilers
-Eae gostou da nossa viagem ?
-Adorei para onde vamos agora ?
-Equestria
-WOOOOW vamos nessa até  proxima pessoal agora eu tenho que ir




Espero que tenham gostado se quiserem mais sobre doctor whooves avisem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funções:

AlihBR - Liderar

Deathwarruor - trazer imagens

Tig - disign