Button


Pesquisar este blog

domingo, 22 de julho de 2012

O que é ser um Bronie ???

#AlihBR

Olá sejam bem-vindos a mais um post e dessa vez vc pode ser novo nessa parada de MLP FiM então eu vou tentar explicar sobre o que é realmente ser um brony
Ser um Brony é mais que assitir o desenho é tambem comentar ver imagem se interesar Pelo assunto MESMO então eu vou dar umas dicas e explicar o que é ser um brony
Oque é ser um brony :
Brony são pessoas que gostam de My Little Pony Frendship is Magic e não é apenas assistir o desenho é gostar e fazer parte de uma cultura, Os Bronys .
Como ser um Brony melhor :
1-assista todos os episodios de MLP FiM e preste o maximo de atenção possivel
2-Faça pesquisas para saber mais da serie (Like a Twiligth Sparkle)
3-Frequente blogs foruns sites etc ...
4-Tente achar pessoas que gostem de MLP FiM
5-Faça por que gosta não por ser obrigado ou por outro motivo



Não tenha vergonha de falar que gosta de MLP FiM mesmo que fiquem falando mal de vc te chingando eu sofro isso porque tem gente que acha que MLP FiM é de menina e criancinhas fale assim :
-Os tempos mudaram um monte de jente gostam eu não ligo para sua opinião e eu respeito sua opinião vc devia fazer o mesmo 
Flw pessoal ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funções:

AlihBR - Liderar

Deathwarruor - trazer imagens

Tig - disign