Button


Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Resumo : My little Dashie [Com Spoilers]

#AlihBR

Fala pessoal blz ? hj eu to aki pra fazer um novo post . que é uma analise de um texto que eu li que é uma fanfic (de acordo com um amigo meu ) é uma historia e eu vou resumila aqui e vai ter SPOILERS ou seja (revelando parte da historia) então eu vou começar :

A historia começa assim , homem normal que perdeu seus pais e que mora numa cidade toda destruida,suja sem vida,e um dia ele passa pelo caminho de sempre e  derrepente ve uma caixa ele não estava a fim de tirar a caixa ele ja fez parte de uma associação (+ ou -) para remover o lixo e ele disse que não ia tirar a caixa pois ninguem ajudava a limpar e então por uns 3 dias ele passou pelo mesmo caminho e caxa continuava em tacta e ele se surpreende pois a caixa estava em perfeito estado e então ele fico co a conciencia pesada e rosolve tirar a caixa e percebe que tinha algo VIVO na caixa e quando abre ele fica surpeso pois ve uma coisa inacreditavel a AMAZING RAIBOW DASH  criança ele fica surpreso e começa cuidar da raimbow dash e então ele ensina ela a falar escrever e voar e uma hora ela quebra o som e faz o AMAZING SONIC RAIMBOW e então todas as janelas quebram menos as da casa do homem e o homem esconde o desenho MLP FiM e então derrepente a Raimbow Dash descobre sobre o desenho e grita com o pai e derrepente foge por 3 dias e ele fala em voz alta me desculpe dash e a dash estava la em cima e perdoa o pai
e um dia ele uma pessoa bate na porta para poder entrar e ele acha a voz familiar e abre quando olha era a majestosa Princess Celestia com a turma de poneis e foi um acidente para a raimbow dash ter vindo para ca
e então a raimbow dash foi em bora ...

Informações :
---------------------------------------
Texto : http://www.canterlotcastle.net/t95-traducaomy-little-dashie
Eu quase chorei dessa historia pq ela é muito triste :-( serio eu achei triste de mais
Lembrando isso foi um resumo n tem muita coisa e isso serve para vc ficar curioso kkkkk e ver se vale a pena ler


Compartilhe o blog com seus amigos :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funções:

AlihBR - Liderar

Deathwarruor - trazer imagens

Tig - disign