Button


Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2012

Olá, eu sou o Tig.

#Tig

Olá. Eu sou o Tig ( Avá. )
  Eu fui convidado pelo criador do blog, o AllihBR. Claro que... Com bastante alegria, eu aceitei, ele me ensinou umas coisas no blog, blábláblá. E agora estou aqui escrevendo esta postagem.Ele me conheceu num fórum, peguei contato com ele e tudo mais... Não vamos mudar o assunto do post. eu vim aqui pra me apresentar.
Vamos começando!
Nome : Luis Fernando 
Onde mora : Fortaleza - CE
Quanto tempo é brony? : A uns... 14 meses, talvez. 
Hobbies : Design, participar de fóruns, ler "fanfics", livros, desenhar com papel e lápis.
Quem é a melhor pônei : Applejack.
Tem quantos anos : 11 ( Não parece, mais é a verdade. )
Episódio favorito : Read it and weep. S02E16
Tem outro blog : Não.
Contato : Facebook : Prefiro não dizer.
               Skype : luisfernand6
               Steam : Tig_br123
Jogos favoritos :  Left 4 dead 2, Team fortress 2, Half life 1 e 2, The Binding of Isaac e Touhou Hisoutensoku.
É isso pessoal. 

Vou postar um PMV ( Pony Music Video ) pro post não ficar tãããão desanimado.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funções:

AlihBR - Liderar

Deathwarruor - trazer imagens

Tig - disign